NOTÍCIA

Publicado em: 21/11/2017

3 dicas para escolher sua cadeira de escritório

Você já escutou que nós passamos 1/3 de nossas vidas deitados em nosso colchão? Se reparar bem, o mesmo tempo vale para uma cadeira de escritório. Isso se não passarmos mais tempo na nossa cadeira do que em nosso colchão.

 

Ergonomia da cadeira de escritório

Falamos muito sobre a ergonomia de uma cadeira de escritório, porque a qualidade da mesma reflete em nossa saúde. Por isso que o investimento em uma cadeira de qualidade requer uma pesquisa detalhada, porque nosso corpo possui necessidades ergonômicas específicas.

 

3 dicas para escolher sua cadeira de escritório

Existem muitas opções de cadeira de escritório no mercado para escolhermos, seja por seus modelos ou níveis ergonômicos diferenciados. Veja as nossas dicas para não errar na escolha.

 

1 - Finalidade da cadeira

Onde e para o que você vai utilizar a cadeira de escritório? O tempo que você passará sentado ao longo do dia irá influenciar no tipo da cadeira, que pode ser operacional, diretora e presidente. Analise também o tipo de piso onde a cadeira vai ficar, assim você poderá escolher os melhores rodízios de cadeiras com bases giratórias.

 

2 - Regulagens da cadeira

As regulagens de uma cadeira de escritório encontram-se no campo da ergonomia. Dessa forma, quando uma cadeira possui sua altura do assento, altura do encosto, altura dos braços, e angulação do encosto ajustáveis, sua ergonomia é ideal para que alguém trabalhe sem que essa cadeira cause lesões em seu corpo.

 

3 – Qualidade dos componentes

Uma cadeira de escritório é composta por diversas peças e materiais. Antes de comprar, avalie cada um deles. Verifique

  • a resiliência da espuma;
  • a qualidade do tecido e do acabamento;
  • se as travas das partes ajustáveis cumprem, de fato, esse objetivo;
  • se os rodízios dos pés da cadeira correm livremente.

 

Agora que você já sabe o que precisa fazer para escolher uma cadeira de escritório, visite a Senador Office! Possuímos muitos modelos para você escolher, além de profissionais à disposição para ajudá-lo. Aproveite para entrar em contato e fazer um orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.