NOTÍCIA

Publicado em: 14/02/2018

7 dicas para escritórios pequenos

Para escritórios pequenos, o desafio é manter a qualidade da produtividade dos colaboradores e a otimização do espaço. E para realizar essa tarefa requer capacidade de gerenciamento de espaço de forma a rentabilizar ao máximo os escritórios pequenos.  

Para atender todas as necessidades do espaço e dos colaboradores, continue lendo e veja 7 dicas para escritórios pequenos.

Faça uso de outras áreas

Não pense que o espaço de trabalho se restringe apenas a mesa. Faça uso de outras áreas, com a ajuda do notebook, é possível trabalhar em uma área com mais ventilação e verde, por exemplo.

Não acumule papel

Para que escritórios pequenos ganhe agilidade, é importante não acumular papel sobre o espaço. Evitando o acumulo, é possível ganhar mais espaço e dinâmica.

Livre-se da bagunça

Organize-se e defina os espaços, pois a bagunça acaba atrapalhando os processos e a produtividade. Por isso evite brinquedos, porta retratos e coleções em excesso.

Use o mesmo piso em todo espaço

Prefira o mesmo piso por toda extensão do escritório, seja amadeirado ou laminado. Evite tapetes e revestimento azulejado.

Evite mesas grandes

Utilize de objetos menores, incluindo as mesas. Tenha uma estação de trabalho menor, com espaço para arquivos e gaveta.

Foque a luz na mesa

Evite a luz geral do ambiente e aposte em luminárias de mesa, direcionada ao computador. Evitando assim, qualquer sombra no seu ambiente de trabalho.

Use cores claras

Para escritórios pequenos, a utilização de cores claras ajuda a ampliar visualmente o espaço. Tons de branco, bege, off-white e marfim são muito utilizadas e podem melhorar a iluminação do ambiente.

Confira mais ficas para escritórios pequenos em nosso site, e conte com os produtos da Senador Office para deixar seu escritório completo e produtivo. Faça já seu orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.