NOTÍCIA

Publicado em: 29/11/2016

Acerte na decoração corporativa

No que diz à ambientação de empresas e organizações, nem é preciso citar a necessidade de pensar no mobiliário de forma funcional e principalmente útil. Toda a ambientação deve servir para facilitar o dia a dia empresarial. Para além disso, é muito importante pensar na decoração corporativa, que faz toda a diferença no resultado final do ambiente. Veja algumas informações para levar em consideração ao fazer o planejamento do espaço.

Imagem corporativa

A comunicação de uma empresa vai muito além do marketing ou da cultura organizacional que ela prega. O mobiliário e a ambientação como um todo é o cartão de visitas de um lugar. Faça-se este questionamento: qual a impressão que as pessoas têm ao pisar pela primeira vez em meu escritório? Certamente, nos primeiros momentos a pessoa fará uma avaliação inconsciente do local como um todo.

Economia

Ao mesmo tempo que os móveis fazem uma comunicação, e ela deve ser sempre arrojada e positiva, a economia também é um fator que deve ser levado em consideração. Neste sentido, a sustentabilidade de móveis e doa ambientação como um todo pode ser muito útil ao aproveitar a luz natural, bem como aumentar ao máximo a utilidade de todos os itens da decoração corporativa.

Layout

O layout pode ser definido como a disposição de móveis e equipamentos, bem como os espaços destinados à circulação. Leve em consideração a interação e comunicação entre os colaboradores, bem como as necessidades que cada um terá para executar o seu trabalho. Lembre-se da funcionalidade.

Ergonomia

Beleza é importante, mas o conforto é igualmente considerável. A decoração corporativa deverá pensar na funcionalidade ergométrica do mobiliário e da ambiente, uma vez que a produção e o foco dos colaboradores é diretamente afetada pela qualidade de vida dentro da organização.

A Senador Office trabalha há 30 anos oferecendo o mobiliário de alto padrão de qualidade para você pensar a decoração corporativa de sua organização. Para saber mais, veja nossos produtos ou faça seu orçamento!

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.