NOTÍCIA

Aprenda como montar sua sala de treinamento

Qualquer empresa que busca integrar novos funcionários, realizar treinamentos com os colaboradores e realizar outras atividades, como palestras, é importante montar sua sala de treinamento. E para uma sala de treinamento completa, são ideais móveis para escritório modernos, ergonômicos e versáteis, e muito mais.

Para saber mais sobre como montar sua sala de treinamento, a Senador Office preparou algumas dicas para você, continue lendo.

Dicas para montar sua sala de treinamento

Tenha uma estrutura apropriada

O primeiro passo é conseguir uma área apropriada para a sala de treinamento que deseja, para que atenda às necessidades da empresa. Alguns pontos que merecem atenção especial no espaço são: Iluminação, tomadas, climatização, privacidade acústica, posicionamento de paredes.

Providencie todos os equipamentos necessários

Alguns equipamentos são indispensáveis para o funcionamento de uma sala de treinamento, entre eles estão: Televisor, equipamento de projeção, caixas de som, computador, cadeiras e mesas de escritório.

Se atente a decoração

A decoração é uma das partes mais importantes ao montar sua sala de treinamento, além de deixar convidativo, algumas cores podem auxiliar na melhora do ambiente. Opte por cores sóbrias, azul, que transmitem calma e confiança. Escolha cortinas que impeça a entrada de luz excessiva e evite objetos frágeis para a decoração.

Escolha móveis versáteis e resistentes

Mesas e cadeiras para escritório, e alguns armários são essenciais para qualquer sala de treinamento, e os móveis que podem ser movidos para qualquer lugar da sala, se adapta melhor a qualquer tipo de evento.

A cadeira secretária é um modelo de cadeira bastante versátil e por isso, se adequa melhor a sala de treinamento. Já a cadeira universitária é ideal para sala de treinamento que necessitam de maior número de lugares.

Para saber mais dicas como essa, visite nosso site e veja também nossos produtos

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.