NOTÍCIA

Cadeira giratória na Senador Office

Cadeira giratória é um item que já faz parte tanto do mobiliário corporativo, quanto doméstico. Pela praticidade, este tipo de cadeira permite utilização para diversos fins, já que é ergonômica e facilita a movimentação no ambiente de trabalho. Foram principalmente estas características que tornaram a cadeira giratória popular e democrática como é.

A rotação em 360º no eixo da cadeira facilita a movimentação dos músculos das costas. Assim, o trabalho tem melhor fluidez e, provavelmente, a produtividade aumentará. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como escolher a cadeira giratória para você. Confira!

Tipos de cadeira giratória

Cadeira presidente

A cadeira presidente é o tipo mais imponente e tem modelos giratórios ou não. A principal característica dessa cadeira está no conforto: o encosto é prolongado e reforçado para costas e cabeça e a altura e a inclinação são ajustáveis. Além disso, cadeiras presidente têm apoio regulável para braços.

Cadeiras executivas ou diretivas

As cadeiras executivas podem ser definidas como um modelo intermediário entre a cadeira secretária e a cadeira presidente. Mais básicas e utilizadas em ambientes menos formais, elas não costumam incluir apoios para braços, nem o encosto reforçado.

Cadeiras modelo secretária

Sem apoio para braços e pés, este tipo de cadeira é projetada para uso ainda mais casual. Por esse motivo, não costuma ser muito rebuscada no que diz respeito ao design. Altura a gás e sistema de rodízio são os diferenciais deste tipo de cadeira, que deverá ser passível de adaptação para diferentes pessoas que usarão a mesma.

Você deve ficar atento a:

Ao comprar uma cadeira giratória, você deverá ficar atento a qual fim a cadeira será destinada. Portanto, verifique o sistema de rodízio, número de rodas, material de fabricação e revestimento de pés e rodas para não prejudicar o piso. Em alguns casos, o tipo de material do piso e da cadeira não são compatíveis e isso pode trazer prejuízos. Além disso, sempre escolha produtos de qualidade com a certeza do bom investimento.

A Senador Office trabalha com mobiliário corporativo de qualidade e tem diversos modelos que podem atender às suas necessidades. Para saber mais, entre em contato conosco e solicite seu orçamento!

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.