NOTÍCIA

Cadeira presidente é na Senador Office

cadeira presidente é mais elaborada e o tem design mais ergonômico, já que são feitas para uso prolongado, de forma que não cause desconforto ou incômodo ao usuário. As cadeiras deste modelo recebem este nome por serem feitas para os mais altos escalões da empresa.

Veja algumas vantagens que elas oferecem:

Regulagem de braço

A cadeira presidente permite regulagem de altura que o encosto do braço terá, garantindo que a pessoa que utiliza a cadeira ajuste a cadeira às suas necessidades. O mecanismo que aciona esta regulagem se encontra logo abaixo do encosto: um botão que, se apertado, libera o apoio do braço para diversas alturas.

Regulagem de costas

As cadeiras do tipo presidente podem ser reguladas de acordo com a altura da pessoa que a utiliza. Este tipo de regulagem nas costas é imprescindível para que a pessoa que se senta nela não tenha dores na lombar. O espaldar alto é um dos principais aliados para isso.

Regulagem de ângulo

A regulagem de ângulo é para quem deseja se recostar na cadeira. Sendo assim, o usuário inclina o corpo para trás e a cadeira tem o equilíbrio necessário para que ele se recline com conforto e segurança. Este também é um mecanismo que ajuda a prevenir dores lombares e incentiva pequenos alongamentos durante o dia.

Regulagem de pescoço

Para pessoas mais exigentes, a regulagem de pescoço permite adequar a altura do encosto da cabeça. Este mecanismo também é um recurso que garante maior conforto.

Regulagem de altura de assento

Com uma alavanca, este tipo de cadeira permite que o usuário adapte a regulagem da altura do assento ao seu tamanho e à altura e profundidade disponível na mesa que utiliza, trazendo mais conforto.

A cadeira presidente é uma das especialidades da Senador Office. Para conhecer os modelos, confira nosso catálogo de outlet ou solicite um orçamento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.