NOTÍCIA

Cadeiras ergonômicas para escritórios

 

Já pensou que você pode passar mais tempo na sua cadeira de escritório do que no seu colchão? Tão importante quanto o colchão em que dormimos, devemos escolher nossa cadeira de forma certa, afinal, ninguém quer ficar com dores.

A escolha errada da sua cadeira pode causar problemas na coluna, ombros, pescoço e braços. Geralmente também ocasionam baixa produtividade, desconforto, afastamentos do trabalho e a perda da qualidade de vida.

Pensando nisso, elaboramos uma lista de dicas e especificações de alguns modelos de cadeiras que você encontra em nossa loja como cadeira presidente, cadeira diretor e executiva. Esperamos facilitar sua escolha na hora de mobiliar seu escritório ou consultório.

  • Cadeira Presidente
    Este modelo fica no topo da nossa lista quando falamos em cadeiras para escritório bem elaboradas. Ergonomia e conhecida por seu alto nível de conforto, funcionalidade e regulagens sofisticadas.
    As Cadeiras Presidente são cadeiras elaboradas e adquiridas geralmente para um uso prolongado de 12h diárias, garantindo durante todo esse tempo conforto. Levam esse nome geralmente por pertencer ao escalão das cadeiras mais nobres do catalogo das fábricas.

  • Cadeira Diretor
    Um pouco menos elaborada que a Cadeira Presidente, a Cadeira Diretor possui mecanismos de ajuste de braços e espaldar (encosto), e, além disso, é confortável e imponente. E assim como a Cadeira Presidente, conta com o sistema relax, um verdadeiro diferencial para o seu conforto.

  • Cadeira Executiva
    Esse é o modelo mais popular entre as cadeiras para escritório, possuem assento largo que permite regulagem de altura e coluna, além de material de qualidade e acolchoamento confortável. São ótimas para o home office já que seu tamanho é menor, ocupando pouco espaço.

 

Onde encontrar a cadeira de escritório em Goiânia?

Você pode encontrar esses e outros móveis corporativos na Senador Office, loja que está há mais de 30 anos atua no mercado, sempre com trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento.
A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto com os melhores parceiros.
Alguma dúvida ou quer saber mais sobre os móveis da Senador Office? Entre em contato pelo telefone ou solicite aqui seu orçamento.

WHATSAPP 
(62) 9 8484-9677
ATENDIMENTO 
(62) 3942-3020

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.