NOTÍCIA

Cadeiras para escritório e ergonomia: por que isso é importante?

A cadeira que você utiliza para trabalhar é confortável? Você sente dores no corpo durante e após o expediente? Isso pode acontecer caso as cadeiras para escritório não sejam ergonômicas.

 

Ergonomia das cadeiras para escritório

As cadeiras para escritório precisam seguir algumas especificações para que o conforto e a saúde do usuário sejam garantidos. Confira algumas informações:

  • O assento deve ter altura ajustável para que quem estiver sentado possa colocar os dois pés no chão sem forçar a parte de trás das coxas.
  • O encosto deve possibilitar o apoio da lombar e possuir sistema de inclinação para que coxas e costas fiquem no ângulo em torno de 95º e 105º.
  • A base deve ser giratória para facilitar o deslocamento e exigir menos esforço das costas do usuário.
  • A cadeira precisa ter apoio para os braços, de modo que fiquem em um ângulo de 90º com o corpo para que não haja tensão nos ombros.

 

Vantagens das cadeiras para escritório ergonômicas

Benefícios das cadeiras para escritório ergonômicas para a sua saúde:

  • Evitam problemas de fluxo sanguíneo;
  • Aliviam a tensão na coluna vertebral;
  • Maior rendimento no trabalho;
  • Evitam riscos como a espondilose cervical.

 

Precisa trocar a sua cadeira? Confira as opções que temos aqui na Senador Office. Entre em contato ou faça um orçamento

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.