NOTÍCIA

Como criar um escritório produtivo para a equipe?

Pensar na criação e composição de um ambiente de trabalho não é uma tarefa fácil, não é mesmo?  Mas, para que tudo fique do jeitinho da sua empresa e a cara da sua equipe, separamos algumas dicas para te ajudar a criar o seu próprio escritório produtivo, confira:

 

Divisórias para o escritório produtivo

Fazer a divisão do seu escritório está ligado diretamente à privacidade e atuação no trabalho de seus profissionais, além de diminuir a interferência de ruídos, ajudando a melhorar o desempenho de todos. Cada um quer ter o seu cantinho do seu jeito, não é mesmo? O uso das divisórias no ambiente de trabalho ajuda e incentiva a criatividade do profissional, além da produção e foco no trabalho diário.

 

Iluminação do ambiente

Outra fonte de inspiração é a luz natural. Utilizar esse recurso é vital para incentivar a criatividade, podendo diminuir o estresse do trabalho, aumentar a produtividade e se tiver plantas no local, é uma das principais fontes de sua sobrevivência e fotossíntese.

Os principais benefícios da luz natural para um escritório produtivo e seus profissionais são:

- Conforto visual do ambiente;

- Sensação de bem-estar;

- Economia de energia elétrica;

- Produção de vitamina D;

- Absorção de cálcio;

- Fortalecimento dos ossos.

 

Espaço com curvas

Saber transformar o seu ambiente de trabalho é uma tarefa primordial. Opte por cantos arredondados ou com curvas para libertar a mente humana para criação e inovação. Além disso, pode ser inspirador para troca de ideias e conversas espontâneas.   

 

Cores e objetos

Nesse aspecto sempre é importante pesquisar as cores e tonalidades para a escolha dos objetos que irão compor o seu escritório produtivo. Escolha cores mais sóbrias e neutras para as paredes e ouse mais nas escuras para os objetos. É imprescindível optar pelas cores que estejam de acordo com os objetivos, valores, e claro, com a proposta e logo da sua empresa. Estudar as cores e os sentimentos que elas nos transmitem é essencial para a decoração de cada ambiente de trabalho.

 

Confira os nossos móveis para a composição do seu ambiente e torne o seu escritório produtivo. Temos opções que vão ajudar você! 

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.