NOTÍCIA

Como decorar um escritório pequeno?

Muitas pessoas têm optado por ter escritórios menores e mais enxutos. Por isso preparamos 5 dicas de como decorar um escritório pequeno com muito conforto e modernidade. Fique de olho e leve tudo para o seu espaço!

 

5 dicas para decorar um escritório pequeno

Não é por falta de espaço que o seu escritório precisa ser sem graça. Pelo contrário, é possível investir em uma decoração descolada e ter um ambiente de trabalho mais aconchegante. Só que para isso é necessário ter em mente alguns pontos. Confira quais são eles:

1 – Os móveis:

Um escritório pequeno pede poucos móveis, que devem ser escolhidos com sabedoria. Opte por uma mesa ou escrivaninha, uma cadeira confortável e, no máximo, uma estante para manter o ambiente organizado. Lembre-se sempre: nesses casos, menos é mais!

2 – Iluminação:

A iluminação tem muito poder, sabia? Inclusive para deixar você inspirado na hora de trabalhar. Por isso, o recomendado nos escritórios pequenos e abusar da luz natural, deixando a janela sempre aberta. Além de aproveitar a luz do sol, o ambiente ficará ventilado.

A dica para quem precisa investir na luz artificial é apostar em luminárias centrais ou em LEDs individuais na mesa de trabalho. Assim você terá maior amparo e visibilidade na hora de ler documentos importantes, por exemplo.

 

3 – Organize-se:

Nossa primeira dica foi investir em uma estante para organizar o ambiente, mas se o espaço não for favorável, foque nas caixas organizadoras, cestos ou gaveteiros.

Nada de escritório bagunçado e de itens espalhados! Opte sempre pela organização e tenha melhores resultados na rotina de trabalho e no aspecto do seu escritório.

4 – Atenção nas cores!

Essa dica vale para escritórios pequenos e grandes: preste atenção à escolha das cores! Os tons claros podem manter você concentrado e, por captarem melhor a luz, podem dar ao ambiente um aspecto de amplitude que é muito interessante para espaços menores.

Mas nada impede que você use cores como vermelho, amarelo ou laranja se trabalha com criatividade. Essas cores inspiram e dão ânimo extra na hora de criar um projeto.

 

5 – Dê seu toque pessoal!

Os escritórios pequenos não permitem muitos “frufrus”. Porém, considere o seu gosto pessoal e tenha um espaço charmoso independentemente do número de itens que usar para decorá-lo.

Que tal colocar um tapete? Ele ajuda a compor o ambiente e pode combinar com as paredes ou ser o ponto de cor do seu espaço. Além disso, vale a pena colocar plantas ou vasos para alegrar o ambiente e pôsteres com frases motivacionais em uma parede lisa.

Para manter-se inspirado, também vale ter um porta retratos da família por perto.

 

Na Senador Office você encontra tudo para transformar o seu escritório pequeno em um ambiente bonito e sofisticado! Conheça o nosso trabalho e nos faça uma visita. Estamos esperando por você!

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.