NOTÍCIA

Como escolher a cadeira certa para escritório?

As cadeiras para escritório que usamos devem ser ergonômicas e de muita qualidade, já que passamos tanto tempo sentados nela. Cadeiras adequadas possuem grande influência na a saúde das pessoas. Mas como escolher uma cadeira de escritório com tantas opções?

 

Algumas Dicas 

 

Ergonomia: 

É essencial verificar a ergonomia dos modelos e função do seu uso. Para quem fica muito tempo sentado, as regulagens oferecidas devem permitir a perfeita posição de braços e pernas. Os joelhos precisam formar um ângulo de 90 graus com a cintura, os pés devem ficar totalmente apoiados no chão e os antebraços precisam estar apoiados nos braços da cadeira de forma confortável.

 

Regulagens: 

Existem cadeiras com diferentes tipos de regulagens, podendo definir a inclinação do assento e do encosto independentemente, reclinar o encosto e ajustar a pressão do recline, ou até mesmo regular a altura dos braços. Leve tudo isso em consideração no momento de escolher entre as cadeiras para escritório.

 

Qualidade dos componentes: 

É importante observar a robustez dos componentes, peso e espessuras das chapas de metais usadas. Teste as cadeiras para escritório, sente, experimente. Force o encosto da cadeira para avaliar sua resistência, observe se a base da cadeira tem o tamanho para ser estável. Os mecanismos de poltronas maiores com recline tem maior durabilidade, estabilidade e conforto se tiverem seu corpo em alumínio fundido.

 

Revestimento e limpeza: 

O material de revestimento das cadeiras para escritório faz diferença no dia-a-dia, pois cada tipo de material requer um tipo de limpeza diferente. O tecido dificulta a limpeza, pois umedece fácil, mas é bem confortável para uso, enquanto cadeiras com tela de nylon são mais fáceis de limpar, mas nem sempre confortáveis.

 

Preço:

Nunca se deve levar em consideração somente o preço na hora da compra. Geralmente cadeiras baratas não oferecem o conforto e a durabilidade adequados, podendo quebrar com facilidade. Da mesma forma que uma cadeira cara pode não oferecer o conforto e a durabilidade.

 

Na Senador Office você encontra vários tipos de cadeiras para escritório perfeitas para você. Acesse nosso site para ver os modelos e fazer um orçamento ou ligue (62) 3942-3020.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.