NOTÍCIA

Como escolher a mesa para sala de reunião?

Hoje existem diversas possibilidades de mesas nas lojas, com diferentes materiais e estilos. Por isso, na hora de escolher a mesa para sala de reunião é normal ter dúvidas. Para selecionar o modelo ideal, leia o guia que preparamos para te ajudar.

 

Conheça os tipos de mesa para sala de reunião

Para escolher o modelo ideal é necessário observar a quantidade de pessoas que vão usar a mesa, se usarão computadores e o espaço em que será inserida. Com essas informações, observe os principais modelos do mercado e use o bom senso para ter certeza da sua escolha.

 

- Mesas Retangulares

As mesas retangulares têm um ar mais sofisticado. São indicadas para equipes grandes e que usam materiais para anotações, como notebooks ou pranchetas, pois têm um espaço maior e a capacidade de concentrar mais pessoas ao redor.

 

- Mesas Redondas

Esse tipo de mesa para sala de reunião é bem moderno e vem sendo usado em empresas com política de integração dos funcionários. Afinal, quando todos estão sentados é possível ter visão total dos outros integrantes. Isso facilita a conversa, a tomada de decisões e a maior socialização da equipe envolvida.

 

- Mesas Quadradas

Elas são a queridinhas dos escritórios porque cabem em qualquer ambiente. As fábricas, geralmente, produzem as mesas quadradas em escala pequena, fazendo com que se adapte à maioria dos ambientes. Se você não dispõe de muito espaço, essa é a melhor escolha.

 

Outras observações sobre a mesa para sala de reunião

Um ponto que merece atenção é o material escolhido: a sua mesa pode ser de MDF (fibras de madeira de pinus ou eucaliptos), MDP (partículas de madeiras de alto padrão, mais resistentes), plástico e muitos outros.

Analise o perfil de sua empresa, da equipe que trabalha com você e dos clientes que recebe. Assim fica mais fácil determinar o tipo de material mais indicado para o seu espaço.

Para acertar 100% na escolha, conte com a Senador Office. Temos muitos modelos e profissionais experientes para auxiliar sua compra!

 

 

 

 

 

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.