NOTÍCIA

Publicado em: 26/09/2016

Como incorporar armário de aço no mobiliário do escritório

Os armários de aço fazem parte de tendência que está voltando ao ambiente corporativo. Repaginados, eles fazem parte da composição do local de trabalho, conferindo identidade e personalidade à empresa. Para te ajudar a modernizar, a Senador Office listou algumas dicas para você escolher armário de aço para seu escritório e alegrar o ambiente. Confira:

Foco nas cores

Os antigos armários cinza deixavam o ambiente sombrio e sem muita personalidade. A tendência atual é investir nos móveis com cores que combinem com o ambiente em que o armário será instalado.

Para que o armário será utilizado?

A escolha do tamanho do armário deve ser estratégica: para que fim o armário será utilizado? Armários altos são destinados a ambientes que têm pouco espaço e precisam compensar na altura. Já os armários baixos são mais discretos e, em determinados ambientes, podem ser mais lúdicos.

Quais serão as divisórias necessárias?

Além dos armários, atente-se às divisórias que serão necessárias para abrigar o que será guardado no armário. Muitas vezes, as pessoas não têm essa preocupação e a compra pode ser malsucedida.

Armários de aço da Senador Office

A Senador Office tem diversos modelos de móveis em aço. Confira alguns de nossos produtos:

• Arquivo de diversos modelos, de 2 até 7 gavetas;
• Balcão em aço simples e duplo (expositor e fechado);
• Roupeiro e mini roupeiro de até 20 portas;
• Registrador;
• Estante bibliotecária de face simples e dupla face;
• Estante de aço com diversas prateleiras;
• Mapoteca com 5 e 10 gavetas.

Escolha o modelo que mais se encaixa nas suas necessidades e tenha um mobiliário bonito e com personalidade.

A Senador Office trabalha com diversos modelos de armário em aço e mobiliário corporativo em geral, tudo pensado para atender às necessidades da sua empresa. Para saber mais, entre em contato conosco ou faça seu orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.