NOTÍCIA

Como montar um home office

Seu lugar de trabalho precisa ser agradável e produtivo. Nós separamos dicas de como montar um home office com essas características. Siga a leitura!

 

Dicas de como montar um home office

Quer começar a trabalhar de casa e precisa montar seu ambiente de forma ideal? Acompanhe essas 5 dicas de como montar um home office e tenha sucesso!

 

5 dicas de como montar um home office

Essas informações são preciosas e podem ajudar você na hora de definir prioridades. Fique atento e monte um espaço de qualidade para a sua rotina de trabalho.

 

1 – Não ouse demais

É normal ficar empolgado na hora de montar seu espaço e acabar ousando muito. Evite móveis cheios de curvas ou cores/decoração em excesso. No caso dos home offices o menos é mais: vale a pena ir para o lado minimalista e pela simplicidade.

 

2 – Abra espaço para a luz natural 

O sol faz bem e ajuda você a ficar acordado. Por isso, deixe a janela aberta no home office. Além disso, a luz que entra é muito inspiradora e pode dar energia para as suas horas de dedicação profissional.

 

3 – Crie um espaço de conforto

Trabalhar por muito tempo sem uma parada é prejudicial à saúde e à própria produtividade. Monte um espaço para descansar, como uma poltrona estofada.

 

4 – Tenha uma plantinha por perto

Uma planta é uma boa decoração e alegra o ambiente. Opte por pequenos vasinhos e dê vida ao seu home office. Outro motivo é que os itens cheios de balangandãs podem distrair você e com a plantinha você não corre esse risco.

 

5 – Mantenha tudo o que você precisa por perto

Trabalhar em casa pode ser um desafio para a atenção. Às vezes a comida, internet, família, animais de estimação, podem distrair você e leva-lo para longe da produtividade. Por isso, tenha papel, caneta, lanche e água no escritório e evite ficar distraído.

 

Essas são as nossas dicas de como montar um home office. Na hora de escolher os móveis, lembre-se: a Senador Office possui uma grande variedade de móveis de alto padrão para o seu home office. Nós contamos também com consultoria de uma arquiteta que atende na loja ou no seu escritório. Basta agendar seu horário!

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.