NOTÍCIA

Como ter um escritório planejado

O seu escritório deve ser um lugar de concentração total. Só que nem por isso deve ser sério e “travado”. Por isso separamos dicas de como ter um escritório planejado. Tudo nele deve comunicar aconchego, calma e inspiração, afinal é naquele espaço que você vai passar a maior parte do dia e também cumprir a maioria de suas metas.

Separamos então dicas de como planejar esse canto especial e deixá-lo o mais funcional possível.

Confira como ter um escritório planejado perfeito para suas necessidades

CONFORTO

O principal para atender esse item é escolher bem a cadeira. Dê preferência a um modelo ergonômico e escolha também um apoio para os pés e perna. Esse truque é fundamental não só para manter a postura correta, mas também para evitar futuras dores musculares.

ILUMINAÇÃO

Opte sempre por um espaço com boa luz natural e, na hora de escolher a artificial, dê preferência às lâmpadas no tom branco neutro (400 kelvin), nunca aos tons amarelados, que dão sensação de cansaço e peso nos olhos.

As luminárias também são boas opções para a mesa, pois, além de contribuírem em situações de pouca luz, podem dar um charme a mais na decoração.

ARMÁRIOS

Organização faz total diferença na rotina de trabalho. Por isso é importante colocar pastas de arquivo, livros, itens de escritório e documentos no lugar certo. Para isso os armários são a melhor pedida!

Meça o seu ambiente com atenção e planeje na hora de comprar. Vale buscar o apoio do vendedor, que tem mais experiência no assunto, para não errar.

Assim o seu escritório vai ganhar ordem e a sua vida na hora de procurar alguma coisa, também.

DECORAÇÃO

Se o seu escritório for estilo “Home Office”, deixo-o a sua cara! Vale investir em cores e objetos nos seus gostos pessoais ou personalizar quadrinhos com posters baixados da internet.

Se for dentro de uma empresa ou grande companhia, vale seguir o padrão vigente, mas com um toque especial, como porta-retratos para alegrar o ambiente.

 

A Senador Office trabalha com mobiliário corporativo de alto padrão de qualidade há 30 anos e tem tudo para quem quer um escritório planejado. Para saber mais, entre em contato conosco e faça o download de nosso catálogo.

 

 

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.