NOTÍCIA

Publicado em: 24/06/2019

Como utilizar estantes de aço em espaços colaborativos

Espaços compartilhados, ou “cowoking”, são um novo modo de criar ambientes corporativos focados na produtividade, bem-estar e praticidade para o colaborador e empresa. Esses espaços estão sendo procurados cada vez mais e com essa procura vem a questão, qual o mobiliário necessário? 

Os móveis para espaços compartilhados devem ser flexíveis, adaptáveis, seguros, conectados e funcionais. Por isso apostar em móveis em aço que atendem às necessidades básicas de ambientes versáteis podem ser a chave para o sucesso.

 

Saiba aqui como usa-los e as vantagens para ambientes colaborativos:


ARMÁRIO DE AÇO

Espaços compartilhados necessitam de uma atenção ainda maior a organização, uma vez que melhora a produtividade e eficiência. Normalmente a rotina desses ambientes são criativas e com muitos papéis, post its, canetas e os armários de aço podem te ajudar.
Esses podem ser de uso individual ou coletivo e servem para guardar materiais usados com frequência. Procure tê-los próximos as estações de trabalho.

 

armario-em-aço

 

PRATELEIRAS DE AÇO

Ótimas para guardar e expor livros, cds, eletrônicos e decoração. As prateleiras de aço em espaços compartilhados são ótimas para expor com praticidade tudo aquilo que é preciso estar em mãos e sempre lembrado. Com a organização dos objetos ela se torna um móvel de decoração com facilidade.


PROCURE EMPRESA ESPECIALIZADA


Está montando um espaço compartilhado agora? Procure um design ou uma loja especialista em móveis corporativos, esses profissionais poderão olhar com mais atenção ao seu espaço e dar excelentes sugestões.

 

A Senador Office é especializada em móveis corporativos e referência no mercado. Entre em contato e faça sua consultoria gratuita com os designs de ambientes.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.