NOTÍCIA

Publicado em: 04/04/2017

Dicas de móveis para escritórios pequenos

Quer conferir dicas de móveis para escritórios pequenos? Leia o texto e saiba como otimizar o espaço e criar boas soluções para o seu local de trabalho.

 

Várias dicas de móveis para escritórios pequenos

O seu escritório é o lugar de organizar ideias e de passar a maior parte do dia. Por isso precisa ser confortável, fácil de limpar e funcional. Confira as dicas para tornar esse espaço o ideal para sua rotina.

 

07 dicas de móveis para escritórios pequenos

1 – Opte por móveis com linhas retas. Eles são mais fáceis de encaixar, especialmente em espaços menores.

2 – Tire a medida do espaço disponível e procure nas lojas os móveis que correspondem às suas dimensões. Otimizar espaço e saber aproveitá-lo é o segredo do sucesso!

3 – Você recebe pessoas com frequência? Se não, não vale a pena investir em uma mesa grande. Pense no fluxo de pessoas ou equipe que fazem parte do seu dia-a-dia e faça escolhas condizentes com a realidade.

4 – Invista em decorações mais leves e pequenas. Um ambiente poluído fica pesado e nada agradável. Uma decoração mais delicada e leve pode dar amplitude ao ambiente pequeno. Aposte nela!

5 – Compre primeiro os móveis grandes como armário e mesa. O restante do espaço você vai preenchendo aos poucos e com olhar analítico.

6 – O mercado possui boas mesas dobráveis pensadas para ambientes compactos. Por isso, pesquise e analise se são uma boa opção para você. Mas lembre-se: conforto ainda deve ser um item priorizado!

7 – Em espaços estreitos, opte por móveis horizontais. Essa posição abre o olhar e dá sensação de conforto mesmo em um ambiente pequeno.

 

Gostou das nossas dicas de móveis para escritórios pequenos? Na hora de escolher a mobília, conte com a Senador Office. Além dos principais lançamentos moveleiros de alto padrão temos uma arquiteta para dar consultoria e auxiliar você.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.