NOTÍCIA

Dicas e tendências de móveis e decoração para escritório

No ambiente de trabalho o escritório é o cômodo de maior importância em uma empresa, por isso exige conforto e tranquilidade, sem deixar a organização e funcionalidade de lado. Para conseguir tamanha façanha, é importante acompanhar as tendências e novidades.

Nesse texto iremos dar algumas dicas de móveis e decoração para escritório, para te ajudar na hora de decorar o seu.

Tendências de decoração para escritório

  • Sustentabilidade: a sustentabilidade nunca sai de moda. O cuidado com o meio ambiente deve sempre estar presente na sua empresa, aliando esse cuidado com a tecnologia.
  • Vintage: o vintage se mantém, lembrando de reutilizar e reinventar, sempre renovando, trazendo nostalgia. Com ele, o mármore, o cobre e a cortiça continuam em alta.
  • Ambientes mais abertos: ambientes mais livres, com poucas divisões promove a interação entre os funcionários e com os clientes.
  • Retrô e tecnologia: artes com pixels e pontos digitais, que utilizam peças antigas e clássicas, com tipografias vintage, não tem erro.
  • Fluidez: a escolha das estampas, cores e texturas passa um pouco da identidade de empresa para os clientes. É recomendado dar uma atenção maior para as cores, pois elas causam muito impacto nas pessoas, geralmente priorizando tons suaves. Ambientes sérios devem usar tons mais sóbrios, enquanto ambientes despojados e criativos usam cores mais alegres e vibrantes.
  • Móveis com formatos orgânicos: geralmente eles possuem ergonomia mais confortável, com design diferenciado, o que marca sua empresa com mais curvas e formas.

Dicas de decoração para escritório

  • Minimalismo: quanto menos informação visual na decoração, melhor, de modo que não distraia a atenção tanto das pessoas que trabalham no escritório, quanto para os clientes.
  • Cores: a parede deve ser em tons claros e suaves, como branco, amarelo ou cinza claro, pois elas favorecem a concentração, servindo como estimulante intelectual.
  • Iluminação: o mais indicado é utilizar luzes difusas, que se espalham por todo o ambiente, mantendo ele com uma boa iluminação. Aproveite a iluminação natural ao máximo.
  • Móveis: eles devem auxiliar na funcionalidade do escritório, te ajudando a otimizar o tempo e aumentar seu rendimento no local de trabalho. Lembrando que ele não deve ficar formal demais também.
  • Organização: procure sempre fios guardados em canaletas, ou escondidos ao máximo, isso passa maior organização e economiza espaço.
  • Perfil: lembre-se de escolher as cores e os móveis de acordo com o perfil da empresa, que estejam relacionados com os valores e a missão da empresa.

 

Na Senador Office você encontra tudo para montar seu escritório. Acesse nosso site para fazer um orçamento ou ligue (62) 3942-3020.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.