NOTÍCIA

Publicado em: 23/06/2017

Dicas para escolher móveis para escritório

Os móveis são os elementos que dão vida ao local de trabalho, auxiliando no funcionamento e na decoração do local. Para criar um ambiente útil, bonito e aconchegante, é essencial a escolha dos móveis para escritório.

Esse passo é importante porque os colaboradores passam a maior parte do dia no escritório, trabalhando na mesma posição, o que pode interferir na saúde e no rendimento dos profissionais. Para saber como escolher corretamente, continue lendo.  

Móveis para escritório e suas características

Cadeiras ergonômicas: São essenciais para escritórios pois auxiliam o profissional que passa muito tempo no trabalho a sentar na posição correta. Os móveis para escritório devem atender as normas recomendadas pelos órgãos vigentes acerca da largura e da profundidade.

Poltronas: Possuem as mesmas características das cadeiras, porém são indicadas para diretores, gerentes e presidentes, pois possuem tamanho e formato que transmitem também a importância do cargo.

Mesa: Por ser um móvel central em uma empresa, precisa oferecer um espaço confortável para computador, telefone e outros itens necessários para o desenvolvimento do trabalho. Além disso, precisam ter altura específica, sendo adaptáveis a cada colaborador.

Armário e estantes: São móveis para escritório que auxiliam na organização do ambiente de trabalho, pois criam um espaço para guardar os materiais novos e trabalhados, aumentando a produtividade do colaborador.

Dicas para escolha dos móveis para escritório

  • Para auxiliar na organização do espaço, escolha armários do chão ao teto, com prateleiras e gaveteiros. Já para a organização dos documentos, uma boa opção são os arquivos.
  • Biombos e divisórias são essenciais para a divisão de setores e espaços de trabalho, pois facilitam a organização e o trabalho dos diversos departamentos.
  • Estações de trabalho também são uma forma de organização de espaço e permitem o trabalho de várias pessoas.

Escolha móveis para escritório que sejam bonitos, modernos, práticos e funcionais proporcionando conforto para os que vão utiliza-los. Na Senador Office você encontra os melhores móveis para escritório! Conheça nossos produtos e faça um orçamento rápido.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.