NOTÍCIA

Móveis para sala de reunião, como escolher?

No ambiente corporativo, vários itens são essenciais: mesas, cadeiras e armários fazem parte das rotinas do expediente e não podem ser escolhidos a esmo. Neste sentido, o mesmo deve ser aplicado na escolha de móveis para sala de reunião, porém, com algumas ressalvas que exigem maior atenção por parte de quem escolhe.

Veja a seguir quais são os pontos que você deve levar em consideração ao escolher o mobiliário para salas de reunião:

Mesas especializadas

Que uma sala de reunião deve ter uma mesa que permita a integração dos presentes, você já sabe. O que você precisa ficar atento é em relação à usabilidade das mesas. Certamente nela estarão apoiados notebooks, celulares, tablets e projetores que necessitam de energia elétrica e em sua maioria, de cabos de internet. Uma boa mesa faz a integração dessa necessidade de forma funcional: escondendo cabos que podem ser “puxados” quando forem utilizados.

Além disso, o tamanho da mesa é um ítem crucial, já que a sala de reunião deve ter um espaço de circulação confortável, que permita o deslocamento sem a necessidade de pedir licença ao outro presente.

Cores neutras

Por mais que a escolha do mobiliário faça parte da identidade organizacional de uma empresa, em uma sala de reuniões deve-se ter um cuidado maior em relação a isso devido à necessidade de concentração que o ambiente exige, uma vez que ali são tomadas decisões importantes. Em relação a isso, escolha cores neutras ou minimize a utilização de cores da sua empresa no espaço, caso sejam muito chamativas. Cores muito abertas distraem e podem reter mais atenção que o desejado.

Cadeiras reguláveis

Diferentes pessoas utilizarão diferentes mobiliários, portanto, busque sempre investir em cadeiras reguláveis que permitam a adaptação ao corpo e porte do usuário. Isto resulta em reuniões menos desgastantes e mais produtivas.

Além da atenção com o mobiliário, também é importante pensar na iluminação e no isolamento acústico do ambiente, que também influenciam na produtividade dereuniões e encontros. 

A Senador Office trabalha com móveis para sala de reunião e todo o ambiente coporativo. Para saber mais, veja nossos produtos ou entre em contato conosco.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.