NOTÍCIA

Pantone: cores para 2018

Vai chegando ao fim do ano e áreas como arte, moda, arquitetura e design começam a ficar agitadas e ansiosas aguardando o lançamento das cores que vão reger o ano seguinte. O responsável por isso é o Instituto Pantone, que selecionou algumas cores para 2018. Confira quais são!

Ultra Violet

Foto/ Divulgação: www.pantone.com.br

O Instituto Pantone já possui a tradição de apontar quais serão as tendências em cores, pois possui reconhecimento internacional de liderança para termos e informações sobre cores, e não seria diferente com as cores para 2018.

Para o ano que se inicia, a cor principal será a Pantone 18-3838 Ultra Violet, pois, de acordo com Leatrice Eisenman, Diretora Executiva do Instituto, “Vivemos em tempos que precisam de criatividade e imaginação. É esta energia criativa e inspiradora que nos traz a cor indígena Pantone 18-3838 Ultra Violet, um roxo resultante do azul escuro, que eleva as nossas expectativas aos mais altos níveis. Evocando a exploração de novas tecnologias e das grandes galáxias, com a sua expressão artística e reflexões espirituais, o intuitivo Ultra Violet ilumina o caminho daquilo que ainda está por vir”.

Paleta de cores

Além da cor do ano, o Fashion Color Trend Report também selecionou as cores da primavera 2018 a partir da Semana de Moda em Nova York em 2017. As tendências em cores apresentadas nas passarelas que permitem que sejam feitos estudos para saber quais valem a pena ficar de olho, e quais não merecem tenta atenção.

Leatrice Eisenman também explicou como um setor consegue influenciar o outro, “O nível de expectativa das pessoas está aumentando. O mundo do design industrial e de produtos está finalmente se abrindo para a ideia de usar mais cores. Se as pessoas verem tons de rosa e metálicos que são recentes, frescos e divertidos em seus eletrônicos, eles também vão querer vê-los em sapatos, acessórios, roupas e na moda”.

Essas cores são perfeitas para compor misturas dramáticas e únicas, de acordo com o próprio Instituto. Confira quais são as cores para 2018:

Foto/Divulgação: www.fashiontrendsetter.com

  • PANTONE 13-0646 Meadowlark
  • PANTONE 17-1563 Cherry Tomato
  • PANTONE 16-4132 Little Boy Blue
  • PANTONE 18-1440 Chili Oil
  • PANTONE 14-3207 Pink Lavender
  • PANTONE 15-1520 Blooming Dahlia
  • PANTONE 16-5533 Arcadia
  • PANTONE 18-3838 Ultra Violet (cor do ano)
  • PANTONE 18-1028 Emperador
  • PANTONE 12-2103 Almost Mauve
  • PANTONE 17-3020 Spring Crocus
  • PANTONE 13-0550 Lime Punch
  • PANTONE 19-4034 Sailor Blue
  • PANTONE 14-4202 Harbor Mist
  • PANTONE 15-1214 Warm Sand
  • PANTONE 11-0608 Coconut Milk

Já sabe como incorporar as cores para 2018 na decoração? Veja qual (ou quais) combinam mais com o seu escritório e deixe o mesmo atualizado com essas tendências.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.