NOTÍCIA

Porque ter uma cadeira ergonômica no escritório?

Trabalhar em escritório significa passar a maior parte do dia sentado. Por isso, vale a pena ter uma cadeira ergonômica. Leia o texto e entenda porque investir nesse item é tão importante.

 

Tenha já a sua cadeira ergonômica!

Sabia que ficar sentado durante um longo período pode “estressar” a sua coluna? Ou seja, permanecer na mesma posição por muito tempo é desconfortável para ela e muitas pessoas acumulam dores sem fim por não prestar atenção nesse hábito.

A cadeira correta pode minimizar os impactos dessa posição e deixar a coluna confortável para enfrentar a jornada de trabalho.

 

Ok. Mas o que são cadeiras ergonômicas?

As cadeiras ergonômicas são projetadas para apoiar a parte inferior das costas e promover a boa postura, evitando e aliviando as dores lombares. Elas cuidam com mais carinho da sua coluna do que as cadeiras tradicionais.

 

O que observar na hora de comprar a minha cadeira ergonômica?

Para encontrar a cadeira ergonômica perfeita é necessário olhar um conjunto de características. Conheça algumas delas:

- Largura e profundidade do assento: A largura deve girar entre 40 e 50 cm. Para ter certeza, sente-se com as costas apoiadas no encosto e observe a distância do joelho ao “banco” da cadeira. Ela deve ter de 5 a 10 cm.

- Material de revestimento: O revestimento deve ser confortável, claro! Mas o ideal é que não seja muito fofo e dê estabilidade para a hora de sentar. As costas podem ser preferencialmente de tela, pois ela se adapta mais à postura e é um material moderno, mais fácil de combinar com os outros móveis.

- Braços: Para escolher os braços perfeitos, encoste os cotovelos e antebraços. A altura ideal é aquela que não tenciona os ombros.

- Apoio lombar: As cadeiras ergonomias têm uma curva interna, que apoia a região lombar. Isso porque quem fica muito tempo sentado tende a forçar a parte inferior das costas. Observando esse detalhe antes de comprar, você assegura a eliminação das dores lombares e investe na saúde da sua coluna.

 

Gostou dessas curiosidades? Fique atento a todas elas e faça esse investimento no seu bem-estar. A Senador Office conta com várias opções de cadeiras ergonômicas para atender você. Acesse www.senadoroffice.com.br e conheça os nossos modelos!

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.