NOTÍCIA

Quais móveis para escritório não podem faltar no ambiente de trabalho?

A escolha dos móveis para escritório que são essenciais, pode ser mais difícil do que pensa, no caso dos não experientes. A beleza, o conforto e as tendências são aspectos que devem estar inclusos na escolha. Escolha bem o fornecedor e a qualidade do móvel. Tanto por estética ou funcionalidade, existem alguns móveis que devem ser incluídos.

Para saber quais os móveis para escritório são essenciais e não podem faltar, continue lendo.

Mesa

Sendo um dos móveis para escritório mais adquirido, a mesa tem que oferecer espaços e suprir as necessidades da realização das atividades. O tipo de mesa mais indicado para escritórios é a mesa angular.

Estações de trabalho

Quando o escritório possui uma equipe de colaboradores, o ideal é utilizar as estações de trabalho, conhecidas como plataformas para escritório. Esse tipo de móvel permite a interação dos colaboradores e ao mesmo tempo permite um espaço individual para a realização das atividades.

Cadeiras executivas

Confortáveis e perfeitas para altos cargos, é uma ótima alternativa para salas de reuniões. Conhecidas como cadeiras presidente, são feitas geralmente com cores escuras, transmitindo imagem de formalidade.

Cadeiras ergonômicas

Elaboradas com o intuito do conforto e adequação ao corpo do usuário, evitando problemas corporais. Esse tipo de cadeira busca manter a produtividade e evitar pausas durante o expediente.

Armários

Necessário para a organização do material, é ideal que sejam pequenos e funcionais. Verifique o tamanho do local e a quantidade de materiais para a escolha do armário.

Agora que já sabe quais os móveis para escritório que não podem faltar, a Senador Office possui tudo que você precisa. Veja nosso catálogo de produtos e faça já seu orçamento.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.