NOTÍCIA

Saiba como escolher as melhores cadeiras de escritório

 

 

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de escolher as melhores cadeiras de escritório, mas é fundamental dar importância a esse assunto. Sabia que as cadeiras são tão fundamentais para a nossa postura quanto o colchão usado?  Elas são as grandes responsáveis pela maioria das lesões ligadas à coluna, ombros, pescoço e braços, que vem afastando alguns profissionais de suas tarefas. Para evitar que isso aconteça, invista em uma boa cadeira!

Dicas para escolher as melhores cadeiras para escritório

ERGONOMIA

Esse é um item básico e indispensável para todos os profissionais atarefados: conforto. E só uma cadeira com a ergonomia ideal deixa o usuário 100% confortável. Para isso, os pés precisam encostar no chão por completo, a postura precisa ficar ereta (por meio de encostos ajustáveis) e o ângulo dos cotovelos precisam ser de 90º. Essa posição cansa menos os músculos e não prejudica a coluna.

ENCOSTOS

Para os encostos a regra é clara: devem ir da cintura aos ombros. Isso assegura boa postura do tronco e que a coluna ganhe maior sustentação de peso durante o período sentado. Para quem tem “travamentos” no pescoço a dica é escolher um modelo que passe um pouquinho nos ombros e dê apoio à base do pescoço.

BRAÇOS DE APOIO

Ler na frente do computador ou colocar os cotovelos na mesa é um vício comum. A dica é manter os braços sempre no apoio, minimizando a má postura, as dores nas costas e o impacto na coluna.

INCLINAÇÃO

Passar muito tempo na mesma posição causa certo incômodo, então o ideal é investir em cadeiras que permitam certo alongamento das costas. Esse sistema chamado “relax” permite um leve balanço.

ALTURA

Muitos corrigem a altura da cadeira baseada na da mesa. Porém o recomendado é ajustá-la conforme a altura de cada um. Os pés de quem usa devem tocar completamente o chão, sem ficar pendurados.

 

A Senador Office trabalha há 30 anos oferecendo mobiliário de alto padrão de qualidade e leva a você as melhores cadeiras de escritório do mercado. Para saber mais, veja nossos produtos e faça seu orçamento!

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.