NOTÍCIA

Publicado em: 03/06/2019

5 dicas para escolher os móveis corretos para seu escritório

Os móveis corporativos transmitem consigo a elegância e seriedade de um ambiente onde a imponência e bom gosto devem fazer presença. A escolha de bons móveis para um escritório faz com que as pessoas que ali frequentam se sintam dispostas e acolhidas.

A qualidade dos móveis do ambiente de trabalho é de grande importância tanto para a harmonia geral de seu escritório, quanto para qualidade de vida dos colaboradores.

Características como móveis corporativos de boa qualidade, com o design ideal e posicionados de forma a valorizar o espaço, aumentam a produtividade, funcionalidade e prazer de estar no ambiente.


Confira aqui 5 dicas para escolher os móveis corretos para seu escritório:

 

1- Defina todos os ambientes:

Tenha claro a divisão de espaços de sua empresa como recepção, atendimento, sala de reunião, operacional, diretoria etc;

2- Cada departamento com seu estilo:

Em relação ao design dos móveis, é importante considerar que o arquiteto tenha em mente o que cada departamento irá desenvolver. Por exemplo, o departamento administrativo deve ter um estilo diferente do departamento de marketing. Cada local deve ter sua personalidade própria em consonância com a empresa.

3- Verifique as proporções do ambiente:

Invista em um ambiente montado de forma estratégica, ou seja, locais onde cada móvel colocado ofereça estética e funcionalidade ao mesmo tempo;

4- Contrate um arquiteto:

Com um profissional especializado, a decoração dos móveis no ambiente corporativo pode sair mais barata, funcional e ágil. Nós da Senador Office, oferecemos aos nossos clientes a assessoria gratuita, fale com nossa equipe!


5- Dúvida:

Tire e esclareça todas as dúvidas necessárias com o fornecedor dos móveis e arquiteto contratado.


Ficou alguma dúvida? Esclareça com nossos arquitetos! Entre em contato:

WHATSAPP 
(62) 9 8484-9677
ATENDIMENTO 
(62) 3942-3020

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.