NOTÍCIA

Como deixar o escritório organizado?

A organização do escritório se reflete em seu trabalho, porque um escritório bagunçado acaba por prejudicar sua concentração, compromete sua produtividade e gera estresse.

 

Como deixar o escritório organizado?

É possível deixar o escritório sempre organizado com pequenas medidas e com alguns minutos reservados ao fim do dia.

 

Estabeleça o local de trabalho

Defina o espaço onde irá trabalhar, seja em casa ou em uma empresa. A flexibilidade de locais e horários para trabalhar que hoje existem podem comprometer a rentabilidade do serviço se a pessoa não for organizada. Separe um canto tranquilo, com uma mesa espaçosa, uma cadeira confortável, e com boa iluminação.

 

Organize documentos em armários

Os armários facilitam muito a vida das pessoas, pois é possível organizar qualquer tipo de material. Em um escritório eles concentram todos os documentos importantes, podendo categorizá-los de acordo com a necessidade de quem os utiliza, deixando-os sempre de fácil acesso e localização.

 

Tenha hierarquia nas gavetas

Mesas de escritório costumam ter algumas gavetas, ou, pelo menos, uma gaveta. Deixe, na que estiver mais alta, tudo aquilo que é usado frequentemente, como canetas, agenda, bloco de anotação. Dessa forma a mesa fica livre e você sempre saberá onde encontrar o que precisa.

 

Não acumule sujeira

Além de organizado, procure manter o escritório limpo. Evite comer sobre a mesa e tente, pelo menos, todo dia passar um pano na mesma para retirar a poeira que se acumula.

 

Organize o escritório e veja como isso irá se refletir em seu trabalho. Aproveite que aqui na Senador Office você encontra as melhores soluções para o seu escritório e faça um orçamento conosco.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.