NOTÍCIA

Como escolher os móveis para seu consultório médico

A primeira impressão é a que fica? Sim, independente do segmento. E tratando-se de saúde precisamos ficar ainda mais atentos. Quando chegamos em um consultório médico qual é a nossa primeira percepção? A secretária e logo em seguida o ambiente. Proporcionar conforto, bem-estar e segurança são preocupações essenciais para um consultório aconchegante e eficiente, desde a recepção, áreas de atendimentos e salas. Por isso ao montar um consultório clínico é fundamental consultar uma empresa especializada em ambientes corporativos para fazer um projeto de acordo com o seu espaço.

A recepção:

  • A recepcionista deve estar sempre com uma boa aparência e com um semblante sereno e cativante.
  • Além de um bom espaço de trabalho para verificar arquivos, telefonemas, gráficos e atualizações referentes aos pacientes, este ecossistema deve ser calmo, tranquilo e silencioso.

 

escritório, consultório, médico

 

A sala de espera:

  • Aqui os acessórios são fundamentais, invista em plantas e em obras de arte, tudo com cores neutras, assim o ambiente seja corporativo ou não sempre estará acolhedor.
  • Um espaço voltado para crianças também é uma ótima opção para os pais.
  • Material de leitura incluindo revistas de gastronomia, notícias e variedades, além de folhetos informativos faz com que o paciente se sinta bem à vontade.

 

sala de espera, móveis, corporativo

 

O consultório:

  • Móveis bonitos, elegantes e confortáveis  tendo como foco o conforto, a ergonomia, a funcionalidade e a praticidade em seu uso são fundamentais para a atmosfera clínica.
  • A higiene é outro fator preponderante. Os pacientes geralmente são encaminhados por conta de algum tipo de enfermidade, sendo essencial que sejam tomados todos os cuidados sanitários. Por isso, tenha sempre por perto todos os materiais necessários.

 

escritório, corporativo, office,

 

Esboçar um bom consultório não requer apenas o conforto do paciente, mas também um ambiente corporativo funcional que atenda às necessidades das atividades da equipe de trabalho. Este conjunto melhora o fluxo de pacientes e garante a proficiência organizacional.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.