NOTÍCIA

Conheça alguns objetos para organização de escritórios

Manter um escritório sempre organizado é necessário, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso é importante escolher objetos para organização de escritórios que facilitem a rotina e que componham o seu ambiente de trabalho com personalidade. Para sabe quais itens escolher, continue a leitura.

Dicas de como escolher objetos para organização de escritórios

- Escolha bem os móveis

Se a sua equipe é numerosa, o processo de organização deve começar na escolha dos móveis. A dica é utilizar divisórias entre as mesas, por exemplo. Com elas é possível otimizar o espaço e separar o que pertence a cada pessoa. Outro ponto importante é que, indiretamente, as divisórias também trazem outro benefício: elas estimulam a comunicação da equipe sem deixar espaço para distrações desnecessárias.

 

- Decoração e cor

Geralmente decorações carregadas e em tons escuros dão sensação de bagunça. Por isso, opte por cores mais claras no ambiente corporativos. Claro que isso não é regra, mas eles trazem mais calma e amplitude aos ambientes em que são aplicados.

Quanto à decoração, opte pelo minimalismo e tenha um espaço sempre bonito, agradável e moderno.

 

- Armários ou gavetas

Uma baguncinha acaba sendo inevitável: seja por conta do ponto impresso ou os clipes que se aglomeram no escritório. Por isso, nada melhor do que optar pelas gavetas. Elas podem ajudar a “mascarar” um pouco dessas trivialidades e são um ponto de organização, pois podem ser um parâmetro de separação. Por exemplo: na gaveta de cima sempre serão guardados os pontos e na debaixo os instrumentos do escritório, como clipes, borracha, cola e perfurador. Isso fica a critério de cada um, mas o benefício é de todos.

Os armários funcionam da mesma forma, porém são utilizados para itens maiores. Nada melhor do que usá-los para guardar documentos, bolsas e lanches no escritório.

 

Para ter ainda mais sucesso nesse desafio, conte com a Senador Office para cuidar dos objetos para organização de escritórios. O seu espaço, sem dúvidas, vai ficar mais bonito e organizado com a nossa ajuda!

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.