NOTÍCIA

Publicado em: 14/02/2019

Cuide da recepção da sua empresa!

A recepção é o primeiro contato que o cliente tem com a sua empresa, é ela que provoca a primeira impressão. Por isso, é muito importante cuidar tanto do treinamento dos profissionais que ficarão responsáveis por essa área, quanto do ambiente da recepção.

A recepção deve abranger várias funcionalidades. Para saber mais sobre cada uma delas e os móveis indicados para supri-las, continue lendo este artigo.

Ambientes

A recepção é um ambiente múltiplo que tem várias funcionalidades, que vão desde o atendimento até espera. Veja como trabalhar cada uma dessas finalidades.

  • Atendimento

Para o atendimento o primeiro móvel a ser percebido é o Balcão de Atendimento, que não ocupa muito espaço e acomoda os equipamentos necessários para os profissionais de atendimento.

Esse produto deve ser escolhido pensando na quantidade de pessoas que geralmente é recebida, número de recepcionistas, design e espaço disponível. Existem diversos formatos que podem melhor se adaptar a cada uma dessas especificações, tais como:

  • Balcão retangular;

  • Balcão central pequeno;

  • Balcão de canto;

  • Balcão oval;

  • Balcão de vidro.

Observe também se o balcão oferece comodidade aos profissionais, para que possam atender em pé e sentados; se oferecem gavetas e se as cores do produto conferem harmonia com o restante da recepção.

  • Área de espera

Pense acima de tudo no seu cliente. Ele pode querer ou ter que esperar pelo seu atendimento. Por isso, criar um ambiente confortável para que ele consiga aguardar atendimento com mais comodidade é uma necessidade.

Escolha cadeiras confortáveis, que harmonizem com elementos da decoração, tais como tapetes, quadros, balcão de atendimento e outros.

  • Short Talk

Se a recepção ocupar um lugar de grande fluxo de pessoas ou que sirva de ponto de encontro de profissionais de setores diferentes, por exemplo, a recepção dos grandes prédios comerciais, o ideal é dispor de pequenos ambientes que facilitem ações como reuniões rápidas, bate-papo com colegas ou leitura.

Esses ambientes podem ser criados com a combinação de pequenas mesas de reunião, que podem ser acopladas ou não, e que possibilitam conforto para execução de tarefas como essas.

  • Distrações

Complete a área de espera oferecendo livros, revistas, carregadores de celular e acessórios afins que melhorem a experiência de espera.

A Senador Office tem o que há de melhor em móveis para recepção. Faça um orçamento pelo site ou  ligue (62)3942-3020.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.