NOTÍCIA

Publicado em: 27/08/2018

Balcão de atendimento: saiba como escolher

O Balcão de Atendimento é o primeiro móvel a ser percebido quando o cliente entra no local de trabalho e o atendimento é fundamental na hora de fidelizar o cliente. O balcão deve passar todos os valores da empresa, além de acrescentar beleza e harmonia ao ambiente.

Nesse texto iremos te apresentar um pouco sobre esse móvel, para te auxiliar na hora de escolher o Balcão de Atendimento correto, de acordo com a decoração do ambiente, e seu.

Tipos de Balcão de Atendimento

  • Balcão para recepção:

Esse balcão é perfeito para realizar o atendimento aos clientes sem ocupar muito espaço.

  • Balcão executivo:

Esse tipo é adequado para ajudar no trabalho de duas ou mais recepcionistas, de modo que acomode todos os equipamentos necessários.

Formatos

Os formatos do Balcão de Atendimento variam de acordo com as necessidades, prestação atenção no espaço do local, o número de recepcionistas, o design, entre outros.

  • Balcão retangular
  • Balcão central pequeno
  • Balcão de canto
  • Balcão oval
  • Balcão de vidro 

Detalhes para observar

Alguns detalhes são importantes na hora de comprar o Balcão de Atendimento.

  • O balcão deve ter a altura certo para que as pessoas que trabalham nele possam trabalhar não somente sentadas, mas também em pé
  • Gavetas são um diferencial que auxilia na organização dos objetos e papéis do trabalho. Gavetas com chaves, além de deixar os papéis mais seguros, transmitem segurança e seriedade.
  • As cores do balcão de atendimento devem estar em harmonia com o restante da recepção, levando em consideração todo o design da empresa e os valores a serem passados sobre a empresa

Na Senador Office você encontra o balcão de atendimento perfeito para equipar a sua recepção. Acesse nosso site para ver os modelos e fazer um orçamento ou ligue (62) 3942-3020.

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.