NOTÍCIA

Como aplicar feng shui no escritório?

O feng shui no escritório é uma técnica milenar chinesa que ajuda a limpar o espaço e a renovar as energias, deixando fluir as boas e eliminando as ruins. Essa técnica pode ser aplicada em qualquer ambiente, podendo ser doméstico ou em um escritório.

A aplicação do feng shui no escritório pode auxiliar em uma rotina de trabalho mais tranquila e eficiente, transformando o ambiente, para que ele seja, ao mesmo tempo, produtivo e prazeroso.

Benefícios do feng shui no escritório

O feng shui pode ser aplicado em todo o escritório, para a melhoria da produtividade de todos os funcionários, ou apenas na organização da mesa de trabalho de cada um. Utilizando técnicas de feng shui no seu escritório sua rotina será muito mais eficiente e tranquila, terá um ambiente mais limpo de energias, trazendo bons fluídos. 

Os benefícios do feng shui no escritório orientam tanto a vida profissional, quanto pessoal dos colaboradores, sendo ideal para:

  • Oferecer prosperidade;
  • Proporcionar novos negócios/novas experiências;
  • Mais harmonia entre os funcionários;
  • Estabilidade.

Como aplicar feng shui no escritório?

A aplicação do feng shui pode ser feita no escritório, mas também em casa, home office, deixando todo o ambiente de negócios equilibrado 

Veja nossas dicas para aplicaro feng shui no seu escritório.

Limpeza

Antes de aplicar o feng shui no escritório, é importante fazer uma limpeza geral no chão e móveis com produtos específicos. Logo após, jogar fora o que não é mais utilizado, como papéis acumulados na gaveta. O acúmulo de coisas significa energia parada, o que gera negativismo.

Decoração

As flores são um grande aliado em aplicar o feng shui no escritório ou home office, pois elas puxam para si toda a energia negativa das pessoas ao redor.

Alguns tipos de cores podem auxiliar a trazer bons fluidos, como os objetos amarelos ou paredes dessa cor, que simbolizam riqueza e sucesso. E vasos de cerâmica e objetos de terra, auxiliam em se sentir mais seguro na realização das tarefas.

Erros que prejudicam a energia do escritório

  • Acúmulo de objetos sem uso
  • Relógio parado
  • Itens quebrados
  • Materiais antigos
  • Objetos cortantes sobre a mesa
  • Gavetas bagunçadas e desorganizadas
  • Fios de aparelho aparentes

Confira mais dicas sobre organização no escritório aqui no nosso site, e conte com os produtos da Senador Office para deixar seu escritório mais produtivo. Faça um orçamento!

 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.