NOTÍCIA

Mesas para call center: conheça a ideal

Para o serviço de atendimento da sua empresa, é preciso escolher mesas para call center para que toda sua equipe possa atuar de maneira eficiente. Existem medidas específicas para esse tipo de móvel que devem ser levadas em consideração na hora de montar o seu ambiente e aumentar ainda mais a produtividade da empresa.

Para saber mais sobre as mesas para call center, continue lendo.

Ergonomia das mesas de call center

As mesas para call center devem ter medidas específicas devido a NR17, norma técnica do Ministério do Trabalho que regula a ergonomia dos trabalhadores e que tem um anexo especial para os funcionários de call center.

As mesas para call center devem apresentar os seguintes parâmetros:

  • Monitor de vídeo e teclado apoiados em superfície com regulagem independente OU superfície regulável única quando tiver regulagem independente de no mínimo 26 centímetros no plano vertical.
  • Deve contar com bordas arredondadas.
  • As superfícies de trabalho devem ser reguláveis com altura mínima de 13 centímetros que permita o apoio das plantas dos pés no piso.
  • O mouse deve estar apoiado na mesma altura do teclado com espaço suficiente para livre utilização.
  • O espaço livre sob a superfície de trabalho deve ter profundidade livre mínima de 45 centímetros no nível dos joelhos e 70 centímetros no nível dos pés.
  • Se os pés não alcançarem o chão mesmo após os ajustes, um apoio deverá ser providenciado.

Como conservar as mesas para call center

Treine a sua equipe periodicamente e ensine a eles como fazer a limpeza e a regulagem correta das mesas para call center.

Utilize sempre produtos de limpeza seguros para o tipo de material que é a base do seu móvel, evitando utilizar panos muito úmidos ou excesso de água na sua mesa para call center. Evite também as bebidas na estação de trabalho e caso não seja possível evitá-las (a água é uma grande aliada de quem trabalha com telemarketing), utilize garrafas do tipo squeeze e coloque porta-copos por baixo para proteger contra a umidade.

Na Senador Office você encontra as melhores mesas para call center para deixar o seu escritório ainda mais ergonômico e sofisticado. Acesse agora o nosso site e confira nossos móveis e cadeiras de alto padrão para montar seu escritório, com requinte e sofisticação. 

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.