NOTÍCIA

Publicado em: 24/06/2019

Dicas de móveis corporativos para uma sala de reunião confortável e de credibilidade

Quando falamos sobre projetos pra salas de reunião, em ambientes corporativos, devemos considerar que ali ocorrerá valorosas decisões, com clientes, fornecedores e funcionários, portanto é importante investir em qualidade dos móveis e organização. Porém como montar esse ambiente?
São muitos os itens que devem ser levados em consideração para que o ambiente corresponda as expectativas de todos. Espaço adequado, móveis corporativos de qualidade, organização, iluminação e recursos tecnológicos. 

Aqui listamos algumas dicas para que você possa estruturar um ambiente moderno e elegante em seu escritório.

Espaço Adequado:

É preciso ter em mente e no papel o tamanho do espaço destinado a sala de reunião, uma vez que móveis corporativos com dimensões desproporcionais do ambiente podem fazer você ter dores de cabeça, perder dinheiro e prejudicar o andamento de suas reuniões e treinamentos.

Mesa de Reunião:

O formato e tamanho da mesa têm de ser cuidadosamente pensado para o metro quadrado disponível. Ela deve ter o tamanho ideal para o número de pessoas esperado e seus equipamentos como notebooks e projetores.
Os móveis corporativos também precisam contar com acesso a tomadas, telefonia e entradas USB, VGA e HDMI, além de possuir saídas para que os fios permaneçam ocultos. Você não quer uma bagunça em seu ambiente corporativo, não é mesmo?

Saiba aqui como escolher a mesa ideal!

sala-de-reuniao

Cadeiras Confortáveis:

As cadeiras para salas de reunião devem proporcionar conforto e beleza. Aqui a ergonomia é fundamental, pois você e seus colaboradores precisam se sentir bem. As cadeiras corporativas devem ser de fácil ajuste e o tamanho proporcional ao tamanho e design da mesa e de todo o ambiente.

cadeiras-corporativas

 

Organização é fundamental

Não basta investir em móveis de qualidade, é necessário aplicar a disposição correta dos móveis e decoração. Nesse caso arquitetos e designs podem te ajudar a projetar seu ambiente corporativo. Entre em contato com nossa equipe e faça uma consultoria para seu projeto planejado.


Após essas dicas sabemos que você já está a um passo de ter uma sala de reunião confortável e de credibilidade. Venha para a Senador Office e conheça nossos móveis corporativos, temos tudo para seu escritório!

Solicite um orçamento aqui!

Assine nossa Newsletter

Receba as nossas novidades e mantenha-se informado.

A Senador Office está há 30 anos atuando no mercado, sempre executando um trabalho com alto padrão de qualidade e excelência no atendimento. Tornou-se referência do setor moveleiro, provendo soluções e proporcionando o que há de melhor, mais novo e tecnológico na indústria mobiliária corporativa. No ano de 2006 fundou uma nova filial, com intuito de expandir os negócios e oferecer níveis ainda maiores de qualidade e serviço. A Senador Office trabalha com os melhores produtos e atua em conjunto dos melhores parceiros com o propósito de proporcionar satisfação e gerar resultados para seus clientes. Compreender a relação entre o indivíduo e seus meios, métodos e espaço de trabalho é extremamente importante para o aumento de sua produtividade. Pensando nisso a Senador Office oferece a mobilia corporativa com o mais alto padrão de qualidade, sofisticação e ergonomia. A fim de não só satisfazer as necessidades, mas superar as expectativas, adquirir o respeito e conquistar a confiança de seus clientes.
ONDE ESTAMOS
Avenida T9, Nº 366, Setor Marista.
© 2019 SENADOR OFFICE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A SENADOR OFFICE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.